Prefeitura de Paragominas conclui primeira fase da obra de abastecimento de água do bairro Juscelino Kubistchek

Compartilhe
Rayssa Magalhães16 de Maio de 2016Comentários

A Prefeitura de Paragominas já concluiu a obra da primeira fase de abastecimento de água do bairro Juscelino Kubistchek. Em seis meses a Sanepar implantou mais de 18 mil metros de rede e adutora, perfuração de poço artesiano, além da urbanização da área de captação de água. Esta fase foi toda realizada com recursos próprios, porém ainda este ano, esta prevista a construção de um reservatório com capacidade para 300 mil litros no bairro em parceria com o Governo Federal.

De acordo com a Superintendência Geral da Sanepar, a água fornecida também será tratada e partir do dia 12 de Maio, Quinta – Feira, os moradores do bairro já poderão se encaminhar ao escritório da Agência para solicitar sua ligação. Os moradores deverão estar munidos dos documentos pessoais e de propriedade dos imóveis.

Essa obra representa uma grande conquista para o bairro, pois causará impacto direto na saúde da população que deixará de usar água de poços boca-larga e sem tratamento, além de reduzir os gastos com energia elétrica ao desativarem seus poços e desligarem suas bombas.

Sem Comentários

Escrever Comentário

Curta Nossa Página

Av. Monte Líbano- Prédio do Saci, s/n - Centro, Paragominas/PA, CEP: 68.628-200 - Ver localização no mapa.
CNJP: 10.575.398/0001-48 | Fone: (91) 3729-8018 | Fax : 3729-8018
© 2014 - Agência de Saneamento de Paragominas