Sanepar vai levar água para o bairro Morada Verde a partir desta segunda-feira

Compartilhe
Rayssa Magalhães16 de Junho de 2016Comentários

A Prefeitura de Paragominas, por meio da Sanepar, iniciará nesta segunda feira (06) as obras de implantação da rede de água do bairro Morada Verde. Serão implantados 5 mil metros de rede para abastecer mais de 300 lotes do bairro onde já residem mais de 130 famílias. As obras deverão ser concluídas em no máximo dois meses.

O prefeito Paulo Tocantins, o superintendente da Sanepar Herenildo Maciel e outros convidados, à convite do presidente da Associação dos Moradores do bairro Morada Verde, Ezequias Ferreira, estiveram reunidos com a comunidade levando a boa notícia e explicando como será o funcionamento do sistema que vai atender as famílias. “Nós estamos muito felizes em estar aqui e poder compartilhar esta notícia com todos vocês. A luta do Ezequias à frente desta associação, que mostrou um novo modelo de reforma urbana, não deixando centenas de famílias desabrigadas e negociando com o proprietário desta terra, nos mostrou que existem alternativas que devem ser copiadas. Por isso, entendemos que o apoio da prefeitura neste momento é fundamental”, disse o prefeito.

Por seu turno, o superintendente da Sanepar explicou tecnicamente como deve ser a implantação do sistema de abastecimento de água, das ligações e orientou sobre as tarifas e sobre o desperdício. No final da reunião, todos ficaram satisfeitos com a forma de tratamento que estão tendo do Poder Executivo e agradeceram ao prefeito, ao superintendente e ao presidente Ezequias Ferreira por ser um homem incansável na luta pelo desenvolvimento do bairro desde os primeiros dias.

“Eu quero ver todas das famílias do nosso bairro com água, energia, asfalto em suas ruas, enfim. Foi pra isso que fui eleito e é por todos nós que estamos empenhados, pois moro aqui e quero mostrar à Paragominas que quando temos o apoio da população, se pode fazer muita coisa. Não adianta só cobrar do poder público, temos que fazer a nossa parte e ir em busca de melhorias. Nosso próximo passo é lutar por um posto de saúde e uma área de lazer pro nosso bairro”, disse Ezequias.

Depois da reunião o prefeito e o presidente fizeram uma caminhada pelo bairro para conhecer as necessidades básicas dos moradores e das ruas que deverão receber no segundo momento piçarramento, terraplenagem e outras melhorias.

Sem Comentários

Escrever Comentário

Curta Nossa Página

Av. Monte Líbano- Prédio do Saci, s/n - Centro, Paragominas/PA, CEP: 68.628-200 - Ver localização no mapa.
CNJP: 10.575.398/0001-48 | Fone: (91) 3729-8018 | Fax : 3729-8018
© 2014 - Agência de Saneamento de Paragominas